Guanambi: Após ampla reforma e ampliação, Escola Joaquim Dias Guimarães no Bairro Santo Antônio foi reinaugurada pelo Prefeito Nilo Coelho

Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação de Guanambi

 

 

Muitos investimentos estão sendo feitos na área da Educação em Guanambi, tanto na parte de infraestrutura das escolas quanto no aspecto pedagógico. Na última sexta-feira (11), o Prefeito Nilo Coelho entregou à comunidade escolar do Bairro Santo Antônio a reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Dias Guimarães.

A unidade passou por uma profunda intervenção, ganhando novas salas de aula, novo pavilhão, novos sanitários, cozinha, sala multifuncional, diretoria, salão para eventos e modernização de sua estrutura elétrica e hidráulica.

Estiveram presentes no ato de reinauguração, a primeira-dama Solange Coelho; a secretária municipal de Educação, Edésia Lisboa; vereadores Eponima Gomes, Zaqueu Rodrigues, Miria Paes, Neto de Dim, Edileno e Dr. Son; além de secretários municipais; diretora Fernanda Fernandes, deputado estadual Felipe Duarte e equipe da unidade escolar.

Mais inaugurações

A entrega do novo equipamento marca a inauguração de diversas outras obras que estão sendo finalizadas pela gestão. Nos próximos dias, a Prefeitura de Guanambi deverá inaugurar também a creche de Mutans, sonho da comunidade local e cujas obras estiveram paralisadas e se arrastaram por mais de oito anos.

 

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,