Após empate, Payssandu se classifica para a grande final do Municipal 2017

 Na tarde do último domingo (28), o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, recebeu a segunda partida da semifinal do Campeonato Municipal 2017. Após um jogo bastante disputado, com lances decisivos, o Payssandu empatou com o Estrela Vermelha, em 1 a 1, e garantiu a segunda vaga na grande final.      

O público fez a sua parte no incentivo aos atletas e, no final do jogo, a Liga Amadorista de Itambé promoveu um sorteio de brindes entre os torcedores. Agora, os jogadores das equipes finalistas, Santana e Payssandu, se preparam para a grande decisão.

A expectativa é que a Final seja um belíssimo espetáculo, tanto dentro de campo, como nas arquibancadas, conforme destaca presidente da Liga, Edmundo Gonçalves: “Estamos preparando uma grande festa para encerrar o Campeonato, em agradecimento aos jogadores pelo empenho, a todos os dirigentes dos clubes, aos patrocinadores e à torcida que tem dado a sua importante parcela de contribuição”. 

O Campeonato Municipal 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé e conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias