Aracatu: Comunidade de Lagoa Grande é beneficiada com trator agrícola

Por Redação

No último dia 22, moradores da Comunidade de Lagoa Grande, na zona rural de Aracatu, ganharam um reforço para o impulsionar as atividades produtivas da agricultura familiar. A comunidade ganhou um trator agrícola adquirido com recursos de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, reivindicado pela empresária e pré-candidata à sucessão municipal de 2020 Braulina Lima Silva (Republicanos), intermediada pelo deputado federal João Inácio Ribeiro Roma Neto (Republicanos/BA).

Em seu pronunciamento, no ato de entrega do equipamento, a pré-candidata à sucessão municipal Braulina Lima destacou a importância do equipamento e reforçou o compromisso de continuar trabalhando para que a população de Aracatu, da sede e zona rural, tenha acesso a ferramentas que contribuam para a geração de empregos e renda e a melhoria da qualidade de vida.

De acordo com Braulina Lima, as lideranças oposicionistas do município estão atentas às demandas da população e buscando, através de suas representações parlamentares, o atendimento às reivindicações.

Ponderou, ainda, que não há conflitos de interesses nas pré-candidaturas oposicionistas já anunciadas, ressaltando que o que está em jogo não são projetos pessoais, mas a construção uma candidatura para enfrentar os desmandos e a falta de compromisso da atual gestão municipal com o povo de Aracatu.

O ato de entrega do trator agrícola com equipamentos realizado na sede municipal contou com a presença, além da pré-candidato à sucessão municipal Braulina Lima, do deputado federal João Inácio Ribeiro Roma Neto (Republicanos/BA) e do ex-prefeito Silvio Maia Filho (PL), de presidentes de Associações Rurais do município, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e moradores da Comunidade beneficiada.

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Categorias ,