Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Iraquara

Dois caixas eletrônicos e o cofre da agência do Banco do Brasil, da cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina, foram explodidos por um grupo de criminosos, na manhã desta quarta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, os bandidos atiraram para cima e bloquearam as entradas da cidade para facilitar a ação criminosa. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu às 2h da madrugada e durou quase 30 minutos. A polícia não soube informar quantos homens participaram da ação. Os bandidos fugiram. 

Informações não confirmadas dão comnta de que não haveria um volume significativo de dinheiro na agência, já que por conta do feriado teria havido um grande registrop de saques na segunda e terça-feira.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias