Assessoria de ação social do PJBA lança edital para exposição de artes no centro cultural do judiciário

Por: Imprensa TJBA

O Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), por meio da Assessoria de Ação Social (AAS), lança edital de inscrições para exposição de arte no Centro Cultural do PJBA, no ano de 2022. Há espaços disponíveis nos prédios do edifício-sede do judiciário baiano, do Fórum Ruy Barbosa e do Fórum do Imbui.

Os artistas interessados em participar do calendário de atividades devem apresentar a proposta para a AAS, a partir do dia 07 de março, pessoalmente, ou por e-mail ([email protected] e/ou [email protected]br).

As propostas devem se referir a projeto para exposição individual ou coletiva de artes plásticas e devem ser acompanhadas de dossiê do(s) artista(s) ou produtor (es). Para conferir o edital completo, publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 25 de fevereiro, e a lista de documentos necessários, clique aqui. O Centro Cultural confirmará o recebimento das propostas por e-mail ou telefone.

A seleção dos projetos será feita por uma comissão – instituída pela Assessoria de Ação Social do PJBA -, que observará a adequação do projeto ao espaço físico; a qualificação do projeto quanto a originalidade, qualidade técnica e contemporaneidade da proposta; o grau de expectativa de interesse do público (projeto inédito, atratividade do tema); a perspectiva de contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade; e a adequação à imagem institucional do PJBA.

As atividades do Centro Cultural ocorrem em dias úteis, durante o horário normal de expediente do Tribunal. No período de exposição das peças, é requisito obrigatório a presença de pessoa responsável pelas mesmas, no horário compreendido entre às 8h30 e 17h30.

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,