Autorizado o recapeamento da BA-943 [BA-148/Distrito de Itaquaraí], na zona rural de Brumado

O Governo do Estado, através da Secretaria de estado de Infraestrutura da Bahia, por meio da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, vai iniciar já nesta sexta-feira, dia 25, as obras de recapeamento da BA-943m no trecho de seis quilômetros que liga a BA-148 (Brumado/Livramento de Nossa Senhora) ao Distrito de Itaquaraí.

A autorização para a execução das intervenções foi dada na manhã desta quinta-feira (24), durante audiência na sede da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, em Salvador, quando o Diretor do órgão, Saulo Filinto Pontes de Souza, recebeu o presidente da Câmara Municipal de Brumado, vereador Leonardo (Léo) Quinteiros Vasconcelos, do PDT.

No encontro, o vereador brumadense Léo Vasconcelos, que estava acompanhado da Assessora Jurídica do Legislativo, Abiara Meira Dias, entregou oficio solicitando a intervenção e destacando a importância da requalificação do trecho rodoviário que atende ao Distrito de Itaquaraí, que além da sua estratégica localização é um dos principais produtores de maracujá e umbu da região.

No final da audiência, o vereador Léo Vasconcelos comemorou a autorização para início imediato das intervenções destacando sua disposição de continuar desenvolvendo esforços para que as demandas da população brumadense possam ser atendidas.

O vereador pedetista aproveitou para agradecer o apoio que recebeu para que o pleito pudesse ter sido prontamente atendido do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia, João Vitor de Castro Lino Bonfim, e a sensibilidade do Diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Filinto Pontes de Souza, que não mediu esforços para determinar a execução das obras.

O presidente do Legislativo brumadense reafirmou a disposição de manter o compromisso assumido com a população brumadense de trabalhar com responsabilidade e comprometimento para que Brumado possa consolidar o processo de desenvolvimento que experimenta, enfatizando a efetiva contribuição que tem recebido do secretário de Estado da Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia, João Vitor de Castro Lino Bonfim, junto ao Governo do Estado.

 

(*) COM INFORMAÇÕES DA JORNALISTA ELIANA COSTA, DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias