77 3441-7081 — [email protected]

Bahia: publicada a 3ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da UESB

As matrículas devem ser feitas presencialmente, nos dias 9 e 10 de julho de 2018.

 

Por Rafael Batista

 

Está disponível a 3ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Os convocados devem comparecer para matrículas nos dias 9 e 10 de julho, na secretaria do curso para o qual foi aprovado.

3ª chamada UESB

O atendimento aos novos calouros será feito das 14h às 17h30 e será necessária apresentar os documentos exigidos no Art. 2 deste Edital. Novas convocações podem ser liberadas posteriormente, em caso de vagas remanescentes.

Vestibular

Nesta edição, a UESB ofereceu 1.186 vagas em 47 cursos de graduação. Destas, a metade foi destinada aos cotistas de escolas públicas (dentro deste percentual houve uma reserva de 70% para os negros).

A universidade incluiu, ainda, um adicional de oportunidades para quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência nas ações afirmativas.

Da oferta da UESB, 727 vagas foram para o primeiro semestre e as demais para o segundo. As oportunidades foram para Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

O Vestibular da UESB foi realizado em 4 e 5 de março, com questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Mais informações no Edital do Vestibular ou no site da universidade.

Jornal do Sudoeste

Categorias