Balcão de Justiça e Cidadania e Uesb realizam casamento coletivo em Vitória da Conquista

Por Assessoria de Comunicação da Uesb

 

A 5ª edição do Casamento Coletivo já tem data marcada. A iniciativa, promovida pelo Balcão de Justiça e Cidadania e pelo Centro de Extensão e Ação Comunitária da Universidade, por meio do projeto Laço de Família, acontecerá no dia 17 de novembro.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 15 a 26 de julho. No primeiro dia do prazo, os nubentes devem se dirigir ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vitória da Conquista, que fica localizada na Rua das Antilhas, nº 119, no bairro São Vicente. Já nos demais dias, os casais podem se inscrever no Centro de Extensão, localizado na Praça Gerson Sales, no bairro Alto Maron.

Na oportunidade, devem ser apresentados os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência dos nubentes; número do NIS; certidão de nascimento dos filhos comuns; certidão de nascimento dos noivos solteiros; certidão de casamento com a averbação do divórcio, em caso de divorciados; e certidão de casamento e certidão de óbito, em caso de viúvos. Todas as certidões precisam ter data de emissão de até 90 dias.

Ao todo, serão selecionados 60 casais para participar da cerimônia coletiva. Neste ano, o Casamento será realizado em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia e com a Bella Casa Eventos.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias