Barra da Estiva é beneficiada com uma nova ambulância

O município de Barra da Estiva foi beneficiado com o repasse de uma Ambulância, resultado de ação do Governo do Estado que tem por objetivo ampliar a oferta e proporcionar qualidade e conforto no transporte de pessoas com necessidades  de tratamento médico, realização de consultas ou exames em outros centros, operacionalizada a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Nelson Sousa Leal (PSL). Esta conquista é resultado de solicitação feita pela Administração Municipal de forma direta com a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia.

A Ambulância foi recebida pelo prefeito João – de Didi – Machado Ribeiro (PTB), na manhã desta quarta-feira (15), no Centro Administrativo da Bahia, em solenidade presidida pelo governador Rui Costa dos Santos (PT) e pelo secretário de Estado da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Acompanhou o prefeito de Barra da Estiva o deputado estadual Nelson Sousa Leal (PSL).

A reportagem do JS, por telefone, o prefeito João – de Didi – Machado Ribeiro (PTB) agradeceu o empenho do deputado Nelson Leal e a sensibilidade do governador Rui Costa cuja ação, segundo ressaltou, permite a melhoria do atendimento à população e confirma a presença do Governo do Estado no interiordo Estado. “Gostaria de registrar o agradecimento, em nome da população de Barra da Estiva, ao governador Rui Costa e também ao nosso deputado estadual Nelson Leal que não tem medido esforços em busca de obras, convênios e ações para o município”, afirmou João – de Didi – Machado Ribeiro.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias