Botuporã confirma Edimilson para disputar Prefeitura

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) saudou os convencionais de Botuporã, que confirmaram e homologaram as chapas majoritárias e proporcional que irão para a disputa nas próximas eleições de novembro pelas vagas na Prefeitura e na Câmara Municipal. Vão para o páreo eleitoral os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Edimilson e Eron, respectivamente. Em nome da vereadora Conceição, o deputado saudou, de forma virtual, todos os candidatos a vereador e vereadora, além de lideranças presentes ao ato presencial.
Como tem feito nas convenções partidárias para confirmação de candidaturas, Waldenor Pereira levou aos correligionários e aliados políticos no município um conselho do “velho amigo”, o ex-presidente Lula. É dele a afirmação de que numa eleição quem perde ou ganha é o eleitor: quando escolhe mal passa quatro anos de decepção com atrasos e inoperâncias; quando escolhe bem experimenta os avanços e benefícios dos que realmente têm compromisso com a população.
“Desta vez a população de Botuporã vai escolher melhor”, animou o deputado Waldenor, que também aproveitou para afirmar o compromisso de apoiar o município tanto articulando junto ao Governo do Estado para incluí-los em mais programas e ações, quanto na destinação de recursos através das suas emendas parlamentares ao orçamento de União.
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,