Sudene destina R$ 1,7 milhão a municípios de PE, BA e RN

Recursos devem ser aplicados em obras de infraestrutura

Por Thiago Marcolini – Agência Brasil 61

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) vai destinar R$ 1,7 milhão a municípios de Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. Os recursos vão ser aplicados em obras de infraestrutura e devem beneficiar, segundo a Sudene, cerca de 100 mil pessoas. Os valores repassados são de emendas parlamentares impositivas ao Orçamento Geral da União.

Na Bahia, vão ser contemplados os municípios de Irará, Barreiras, Maragogipe, Rio de Contas e Mulungu do Morro. No Rio Grande do Norte, vão receber investimentos Santana do Matos e Riacho de Santana. Já em Pernambuco, os municípios são Itapissuma, Cumaru e Cupira. A maior parte das obras, de acordo com a Sudene, será de pavimentação.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,