Caculé: Prefeitura conclui obras de pavimentação asfáltica na Comunidade do Tamburil

DA REDAÇÃO

[email protected]

 

A Prefeitura Municipal de Caculé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem implementando um amplo projeto de urbanização de localidades rurais. Na última semana, as obras de pavimentação das principais vias públicas da Comunidade do Tamburil, na zona rural do município de Caculé, foram concluídas e já estão impactando positivamente nos indicadores de melhoria das condições e da qualidade de vida dos moradores.

Foram executados um total de 5.145,69 m² de pavimentação asfáltica de vias públicas, que exigiram investimentos de cerca de R$ 300 mil, financiados com recursos próprios do município.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, as melhorias na Comunidade do Tamburil estão incluídas na proposta de melhoria da infraestrutura urbana de localidades rurais atendendo demandas da população.

De acordo com o prefeito Pedro – Pedrão – Dias da Silva (PSB), as intervenções, que também vão beneficiar outras localidades, tem por objetivo proporcionar melhorias na mobilidade urbana e na limpeza pública, promovendo maior acessibilidade e de circulação de veículos, ciclistas e pedestres, trazendo conforto e qualidade de vida para a população atendida.

 

A Prefeitura de Caculé investiu cerca de R$ 300 mil na pavimentação asfáltica de vias públicas da Comunidade de Tamburil. (Foto: Ascom/PMC).

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias , ,