77 3441-7081 — [email protected]

Câmara de Vereadores antecipa a segunda parcela do 13º salário – austeridade e compromisso na administração dos recursos públicos

Por Eliana Costa

A presidência da Câmara de Vereadores de Brumado, na pessoa do vereador Léo Vasconcelos em uma evidente demonstração de seriedade, comprometimento e competência em administrar os recursos públicos, antecipou a segunda parcela do 13º salário que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 12 de novembro. .

Efetivamente o pagamento da segunda parcela deveria ser realizado até o dia 20 de dezembro, mas demonstrando saúde financeira, o presidente Léo Vasconcelos, assim como fez com a primeira parcela do 13º salario, que foi paga no mês de junho, definiu também pelo pagamento da segunda metade antes do prazo previsto em lei.

Esse dinamismo e modernidade na gestão têm sido aplicados de forma ampla na Câmara de Brumado, que conforme foi assumido no início da gestão tem cumprido todas as metas traçadas a fim de oferecer a parlamentares e servidores as melhores condições para a efetivação do trabalho.

Léo Vasconcelos salienta que: “Estamos buscando realizar uma gestão que efetivamente utilize de forma responsável, coerente e comprometida os recursos públicos. Antecipar o pagamento do 13º salário de nossos servidores possibilita a todos que planejem com antecedência as festividades do final do ano, fato que contribuirá também de forma direta com o aquecimento do comércio local”, pontuou

Jornal do Sudoeste

Categorias