Câmara de Vereadores de Brumado antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores

Por  Eliana Costa da Silva

 

Na continuidade dos trabalhos que vem desenvolvendo com muita transparência, responsabilidade e comprometimento com os recursos públicos a presidência da Câmara Municipal de Brumado, na pessoa do vereador Léo Vasconcelos antecipou na data de hoje, 14 de junho de 2018, a primeira parcela do 13º salário de todos os servidores.

De acordo com a lei trabalhista o décimo terceiro salário pode ser dividido em duas parcelas, sendo que a primeira tem o prazo de até 30 de novembro para ser efetivada, porém sempre com a intento de favorecer os servidores e também em razão dos festejos juninos que ocorrem neste período, uma das maiores tradições e muito esperada por todos, o legislativo brumadense liberou a primeira parcela do benefício.

O presidente Léo Vasconcelos pontuou que sua gestão tem se empenhado em efetivar uma administração que tenha sempre como primordial a contribuição com os trabalhos dos parlamentares para que tenham sempre as melhores condições para a realização de suas ações, assim como com todos os servidores que são peças fundamentais na boa execução de todas as ações do legislativo.

Na próxima semana, antes do São Joao, já será antecipado o salário referente ao mês de junho de todos os funcionários. “Nosso trabalho tem sido sempre direcionado na melhor aplicação dos recursos públicos para que possamos cumprir com nossos compromissos e ter a satisfação de beneficiar a todos que colaboram, de forma tão eficaz com nossa gestão”, declarou o presidente.

Jornal do Sudoeste

Categorias