Candidato do prefeito Eures Ribeiro, Fábio Nunes é eleito com mais de 61% dos votos válidos em Bom Jesus da Lapa

Por Lucimar Almeida da Silva

 

Fábio Nunes Dias (PSD) foi eleito com mais de 61% dos votos e vai dar seguimento à vitoriosa gestão do prefeito Eures Ribeiro. Foto: Divulgação.

 

Alvo dos candidatos adversários na campanha, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro Pereira (PSD), comemorou o resultado das urnas como uma vitória pessoal. Seus candidatos a prefeito e vice-prefeito, hoje vereadores Fábio Nunes Dias e Miguel Lélis da Rocha, ambos do PSD, tiveram uma vitória consagradora nas urnas, sendo eleitos com 61,72%, 8.256 votos a mais que a soma dos dois adversários – Moizés Barbosa da Costa (PSDB) e João Alexandre Leão Magalhães (DEM). E para consolidar a vitória, aliados do prefeito Eures Ribeiro foram majoritariamente votados para a Câmara Municipal, garantindo ao futuro gestor uma bancada de apoio composta por treze dos quinze vereadores que assumem em 1º de janeiro de 2021.
A vitória do social democrata Fábio Nunes Dias consolida a liderança do atual prefeito e presidente da União dos Municípios da Bahia, Eures Ribeiro Pereira, que nos oito anos de mandato que se encerram no próximo dia 31 de dezembro, promoveu uma profunda transformação do perfil socioeconômico do município, fortalecendo as atividades do turismo religioso com obras de infraestrutura e realizando uma gestão pautada no diálogo e na transparência das ações.
Ao JS, o prefeito Eures Ribeiro Pereira destacou sua alegria pelo que chamou de reconhecimento da população ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde janeiro de 2013. Para Eures, o principal objetivo de suas duas gestões, fazer a diferença na vida das pessoas, desenvolvendo ações e direcionando investimentos para a melhoria das condições e da qualidade de vida da população, está sendo plenamente atendido e foi reconhecido nas urnas. “A vitória foi esmagadora. O povo de Bom Jesus da Lapa reconheceu o nosso trabalho e deu essa votação histórica a Fábio”, pontuou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,