Casa Verde e Amarela: 600 famílias de Paulo Afonso (BA) recebem a casa própria nesta sexta-feira (18)

Moradias do Residencial Manoel Josefino vão beneficiar cerca de 2,4 mil pessoas. Entrega do empreendimento será feita pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

 

Por: Imprensa MDR

 

Brasília (DF) – 17/6/2021 – O Governo Federal entrega, nesta sexta-feira (18), 600 apartamentos a famílias de baixa renda de Paulo Afonso, na Bahia. O investimento federal no Residencial Manoel Josefino foi de R$ 43,8 milhões, sendo que R$ 42,5 milhões foram repassados desde 2019. A projeção é que mais de 2,4 mil pessoas sejam beneficiadas com a casa própria.

O Residencial Manoel Josefino é composto por dois conjuntos habitacionais, cada um com 300 apartamentos de 43,6 m². Das 600 moradias, 18 são adaptadas a portadores de necessidades especiais. Os imóveis contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Na região, há três creches, três escolas, três postos de segurança e cinco postos de saúde.

A cerimônia será simbólica, com quatro famílias representando as 600 que foram contempladas. O ministro Rogério Marinho fará a entrega das chaves. Também estarão presentes os ministros da Cidadania, João Roma, e do Turismo, Gilson Machado.

Serviço
Entrega de 600 moradias do Residencial Manoel Josefino
Data: 18 de junho de 2021 (sexta-feira)
Horário: 16h
Local: Residencial Manoel Josefino
Endereço: Vila Matias, Paulo Afonso (BA)

Foto de capa: Assessoria de Comunicação Social

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,