Centro de Fisioterapia: Um espaço completo e humanizado. Prefeitura de Itambé investe no serviço e amplia o atendimento à população

Por Nicolaia Carneiro/Ascom/PMI

 

Foto: Ascom/PMI.

Saúde priorizada, vidas transformadas. Em Itambé, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, vem buscando fortalecer seus equipamentos e oferecer um atendimento diferenciado à população, como acontece no Centro de Fisioterapia Dr. Alterives Maciel.

Desde 2017, a unidade de reabilitação vem recebendo importantes investimentos com a instalação de modernos equipamentos e tem contado diariamente com o atendimento de profissionais altamente qualificados. E, uma das novidades implantadas pela atual gestão, é o atendimento infantil especializado.

Conforme o prefeito Eduardo, os investimentos no Centro de Fisioterapia fazem parte de uma estratégia avançada da Secretaria de Saúde que, além de atender de forma específica as crianças que precisam de reabilitação, também tem reforçado o atendimento aos pacientes de outras idades, principalmente ao público idoso que demanda, na maioria dos casos, cuidados especiais e atenção redobrada.

Para a secretária de Saúde, Norma Gama, o trabalho da Prefeitura de Itambé é vencer os desafios da saúde pública para oferecer mais assistência e cuidado a quem precisa. “Os serviços de reabilitação vêm surpreendendo a população”, pontuou a secretária, acrescentando: “Os nossos profissionais trabalham baseados principalmente na humanização, onde os procedimentos são realizados conforme as necessidades específicas de cada usuário. Isso é cuidar. Isso é transformar”.

 

Foto de Capa: Ascom/PMI.

Jornal do Sudoeste

Categorias