CIA de Teatro Abracadaba encerra as atividades do ano na feira livre de Brumado

A CIA de Teatro Abracadaba, através do projeto Teatro Abracadaa na AABB, encerrou suas atividades do ano com uma apresentação na feira livre de Brumado na manhã da sexta-feira (22), indo até onde o povo está. 

Com muita alegria, os atores fizeram a encenação e interpretação do cordel “O Nascimento de Jesus”, de Euriano Sales, em uma clara homenagem ao teatro de rua, com roupas coloridas e maquiagem própria dos atores de rua. 

“A CIA agora entra em recesso e só retorna dia 15 de janeiro. As inscrições continuam abertas na secretaria da AABB para formação de novas turmas”, informou Paulo Esdras, diretor da CIA Abracadaba. Adolescentes e crianças precisam ir acompanhados com os responsáveis munidos de carteira de identidade.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias