Cientistas Sociais e Geógrafos serão incluídos nos quadros da Assembleia Legislativa

Emenda do deputado estadual Zé Raimundo (PT), ao de projeto de lei aprovado ontem (17), instituindo o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia, inclui vagas para os cientistas sociais e geógrafos nos quadros da Casa. As vagas para estes especialistas serão preenchidas através dos próximos concursos públicos, assim como as demais categorias que fazem parte do efetivo de servidores do legislativo baiano.

 

“Sendo esta uma casa política, há uma necessidade do olhar e da importante contribuição do cientista social e do geógrafo”, defendeu Zé Raimundo na emenda acatada ao projeto que visa a modernizar os quadros funcionais do Legislativo e adequar as carreiras às necessidades atuais do Parlamento.  O PL 22.476/17 foi fruto da ampla negociação entre parlamentares, representantes dos servidores, da administração da ALBA e de prepostos do Poder Executivo. Foi aprovado por unanimidade entre os 59 deputados presentes.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias