Clube da Fraternidade de Itambé promove campanha em defesa da vida e contra o aborto

Por Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI

Na última quinta-feira (16), o Clube da Fraternidade, instituição ligada à Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor, realizou uma ampla mobilização em Itambé e cidades da região contra o aborto e em defesa da vida.

A ação contou com panfletagens em Escolas, Hospital, Clínicas, comércio, órgãos públicos e privados, com o objetivo de orientar sobre o tema e pedir o apoio da sociedade para que digam não ao aborto, uma vez que a descriminalização do ato já tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) com indicativo de um plebiscito nacional.

Conforme a presidente do Clube da Fraternidade, Sandra Lima, idealizadora da campanha, a intensão também foi manifestar a opinião da instituição e informar às pessoas sobre o que está acontecendo no STF em relação ao tema, para que o público participe também e possa reivindicar os direitos pela vida.

Foto: Ascom/PMI

Foto: Ascom/PMI

Foto: Ascom/PMI

Foto: Ascom/PMI

Além de Itambé, a iniciativa do Clube da Fraternidade aconteceu simultaneamente em Encruzilhada, Ribeirão do Largo, Vitória da Conquista e Mortugaba. De acordo com as organizadoras, a mobilização, que foi bastante elogiada nos municípios vizinhos, superou as expectativas e contou com uma ampla adesão da comunidade.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias