CNM realiza seminário de condução local da política de Assistência Social para novos gestores

Os Seminários, que serão totalmente on-line e divididos por regiões, acontecerão de 18 a 28 de janeiro

 

Por Rafaela Gonçalves/ Agência Brasil 61

 

Com o objetivo de trazer esclarecimentos e atualizações na área de Assistência Social diante das adaptações ao cenário de pandemia, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizará os Seminários Novos Gestores, que acontecerão de 18 a 28 de janeiro.

Estão previstas orientações técnicas sobre a gestão municipal da política de Assistência Social e debates sobre as responsabilidades do Município frente à oferta da política de Assistência Social; além de esclarecimentos sobre a estrutura dessa política, quais serviços podem ser ofertados à população e o que é necessário saber sobre as normativas para se organizar enquanto gestor.

Os Seminários serão totalmente on-line e divididos por regiões. Nos dias 18 e 19 de janeiro da Região Nordeste; 21 e 22 de janeiro das Regiões Norte e Centro-Oeste; 25 e 26 de janeiro da Região Sudeste; e 27 e 28 de janeiro da Região Sul. A programação completa e o formulário de inscrições podem ser acessados por meio do site oficial do Seminários Novos Gestores.

Foto de Capa: Agência Brasil.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,