Com recursos próprios, Prefeitura de Itambé inicia obra de revitalização da Quadra do Zai

Por Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI

A Prefeitura de Itambé dá mais um passo importante em ações voltadas à renovação de espaços públicos e inicia as obras de revitalização da Quadra Jaildo Mendes (Quadra do Zai), localizada no Bairro Bela Vista.

Realizado com recursos próprios, o investimento está orçado no valor de R$ 154.329,57, e contempla, além da reforma completa do equipamento esportivo, também a revitalização da Praça Otávio Mangabeira, que fica ao lado da quadra.

Foto: Ascom/PMI

“A reforma da Quadra do Zai é um compromisso que a atual gestão havia assumido e que agora será colocado em prática. Além de uma opção para a prática esportiva, a comunidade terá um espaço renovado, o que proporcionará mais lazer e mais segurança para os moradores desta região”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,