Comunidade de Campo Lindo, em Matina, recebe trator agrícola com muita festa

O Povoado de Campo Lindo em Matina realizou uma grande festa na noite da última sexta-feira (17) para receber o trator agrícola destinado à comunidade por emenda do deputado federal Waldenor Pereira. A indicação do equipamento partiu do vereador Eujácio, que agradeceu o apoio de Waldenor ao desenvolvimento da agricultura familiar em seu município. 

O deputado foi abraçado pela população e recepcionado com um grande forró. Ele agradeceu o carinho de todos e afirmou com os trabalhadores do campo e o desenvolvimento da agricultura familiar têm sido temas prioritários de atuação do seu mandato em parceria com o deputado estadual Zé Raimundo.

Também participaram da festa o prefeito Gilcélio e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Valdivino “Valu”. 

O presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Campo Lindo, seu Antônio Carlos, e o vice-presidente, seu Otávio, também agradeceram ao deputado pela destinação do trator com todos os implementos para a comunidade. 

O presidente da Associação do povoado de Olho D’Água, que também já foi beneficiada com um trator, foi conferir a festa. 

Lideranças de Riacho de Santana, como os companheiros Gilson, Marilúcia e Elizabeth Costa, também estavam presentes.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias