Condeúba: Guto e Jesuína são confirmados à reeleição

A convenção do Partido dos Trabalhadores de Condeúba, ocorrida na última sexta-feira (29), confirmou as candidaturas à reeleição do atual prefeito José Augusto Ribeiro (PT), mais conhecido como Guto, e da atual vice-prefeita Jesuína Ribeiro (PP). O deputado federal Waldenor Pereira esteve presente e parabenizou a dupla pelas candidaturas e pela atuação nesses últimos 3 anos e meio de gestão.

“Eu costumo dizer que quem perde a eleição não é o candidato é o eleitor, porque a escolha do eleitor é que vai definir se a cidade terá uma gestão boa ou ruim. Aqui em Condeúba posso afirmar que o eleitor saiu vitorioso, pois os nossos companheiros Guto e Jesuína têm feito uma gestão exemplar para toda a região. É reconhecido em todo o Sudoeste o trabalho de excelência executado pela Prefeitura de Condeúba, preocupado sempre com o social, com a democracia e o desenvolvimento humano e econômico do município”, afirmou o parlamentar.

O evento também definiu a coligação majoritária que ficou entre o PT, PP, PDT, PSL, PSB, PCdoB, PTB, PV e PRB. Já a coligação proporcional ficou entre PT, PDT, PSB e PSL, da qual o PT concorre com três candidatos: Conceição, Silvano e Murilo.

Diversas lideranças estiveram presentes da convenção, como todos os presidentes dos partidos coligados e os vereadores da base governista Hélio, Carlito, Adailton, Conceição, Tiago, Silvano, Cida, Maurício e Normando. 

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias