Consórcio de Saúde realiza assembleia geral e inaugura nova sede em Caetité

O Consórcio Público de Saúde realizou, na manhã desta sexta-feira (01/07), no auditório municipal da Prefeitura de Caetité, uma reunião para tratar de aspectos relacionados à saúde dos municípios que compõem o Consórcio, além do Estatuto e da estruturação da Policlínica Regional que está sendo construída em Guanambi.

O prefeito de Caetité, José Barreira, falou sobre a importância de mais um encontro do Consórcio de Saúde. “É mais um passo que estamos dando para consolidar o Consórcio de Saúde de nossa região, estamos lutando para implantar também aqui o hospital do câncer e vários outros passos importantes daremos para que a gente possa melhorar a saúde pública de nossa região”.

Durante a reunião, prefeitos de outras cidades aproveitaram a presença do coordenador dos Consórcios de Saúde do Estado da Bahia, Nelson Portela, para pedir celeridade nos investimentos no setor de saúde. De acordo com Portela, tudo que foi discutido no encontro será levado para o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, e para o governador Rui Costa para que as providências possam ser tomadas.

Nova sede – Depois da reunião os prefeitos seguiram para a inauguração da nova sede do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão e da Associação dos Municípios da Serra Geral e do Vale do São Francisco (Amavale). O novo escritório fica localizado no centro da cidade, próximo à Rodoviária.  

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias