Coral dos Idosos da Assistência Social vai abrir a Programação Cultural na Praça Osório Ferraz

A noite desta quarta-feira (20) promete muita emoção e alegria. A Prefeitura de Itambé, através da Coordenação Municipal de Cultura, estará iniciando às apresentações culturais na Praça Osório Ferraz.

Quem vai abrir a programação, que tem como tema “Itambé é Luz no Natal Cultural”, será o grupo de Canto Coral dos Idosos, atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A apresentação está marcada para as 19:30 horas e deve reunir moradores e visitantes, que além de prestigiarem o grupo dos idosos também vão conferir a decoração especial da praça que tem encantado a todos.

Conforme o Coordenador de Cultura, Dorinho Almeida, a programação natalina segue até o próximo domingo (24) com a participação de vários grupos culturais de dança, apresentação dos grupos das igrejas, entre outros. A ação será encerrada com o Projeto “Papai Noel realiza sonhos”, que vai fortalecer entre as crianças a magia desta época do ano.

Para o prefeito Eduardo Gama, a expectativa é que a comunidade participe deste momento especial e prestigie os grupos culturais da cidade. “Tudo foi preparado com muito carinho pelo nosso governo, para promover o entretenimento das famílias e dos visitantes que chegam a nossa cidade nesta época. Neste clima de alegria, queremos promover a união, a paz e a confraternização da nossa comunidade”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias