Cruzeiro do Sul Educacional oferece mais de 50 cursos online gratuitos durante a quarentena

Por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, os cursos oferecidos são ideais para quem deseja aproveitar o tempo de isolamento social para aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente

 

Por XCOM Agência de Comunicação Cruzeiro do Sul Virtual

 

Em razão do novo coronavírus (Covid-19), muitos estudantes e trabalhadores de todo o Brasil estão em quarentena, isolados em suas casas para, assim, evitar uma maior disseminação da doença. Diante desse cenário, a Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza mais de 50 cursos online gratuitos.

Contemplando diversas áreas de atuação, os cursos disponíveis são ideais para quem deseja aproveitar o tempo de quarentena para aprender novas habilidades e atualizar o currículo. Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual, “Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, afirma.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. “Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, avalia Carlos Fernando.

Dentre as 50 opções oferecidas, destacam-se: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, curso Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Design Thinking, Empreendedorismo, Fator Humano nas Organizações, Gestão por Processos, Liderança, Jogos para Dispositivos Móveis, Telejornalismo, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente até o dia 30 de junho de 2020. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

 

Foto de Capa: Pixabay.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,