Cruzeiro do Sul Virtual oferece bolsa de até 100% a partir da nota do Enem

A partir de 300 pontos, vestibulandos garantem desconto durante toda a graduação e acima de 800 pontos, a bolsa é integral

 

Por Ascom/ Cruzeiro do Sul Virtual

 

A Cruzeiro do Sul Virtual, reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 19 anos, está com vagas abertas para o Ensino Superior em 2021 com o benefício da Bolsa Enem. As vagas são válidas apenas para os candidatos aprovados no processo seletivo via Enem 2020, com pelo menos 300 pontos.

Os descontos, que vão de 20% a 100% para o curso todo, são proporcionais ao desempenho do aluno no exame e destinados para cursos de graduação na modalidade a distância. As pontuações entre 300 a 599,99 garantem bolsa de 20%; entre 600 a 699,99, o desconto é de 30%; de 700 a 799,99 pontos, os vestibulandos têm 50% de desconto; e, por fim, descontos de 100% para notas acima de 800.

Os aprovados no vestibular da Cruzeiro do Sul Virtual poderão realizar a matrícula e começar as aulas do curso escolhido ainda nesse semestre. Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações das instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran, FSG, Braz Cubas e Universidade Positivo.

Os interessados também podem acessar a ferramenta da Cruzeiro do Sul Virtual, o portal Enem Brasil, para obter mais informações sobre cada curso, carreira, realizar testes vocacionais, além de calcular o desconto que terá na mensalidade de acordo com a pontuação.

As inscrições para o processo seletivo via Enem 2020 na Cruzeiro do Sul Virtual estão abertas e são gratuitas. Para saber mais, os interessados devem acessar o regulamento completo sobre o Ingresso Via Enem no site da Cruzeiro do Sul Virtual, antes de realizar a inscrição.

Conheça o Nosso Jeito de Ensinar

Foi da vontade de oferecer Educação de qualidade que nasceu a Cruzeiro do Sul Educacional. Protagonismo do Aluno, Empreendedorismo, Flexibilidade, Formação dos Formadores, Inovação e Pensamento Crítico são os pilares do nosso jeito de ensinar e que permeiam todos os cursos presenciais, e a distância.

Queremos que nossos alunos sejam capazes de idealizar e realizar ações com criatividade, liderança, empatia, autonomia e responsabilidade social, cientes de que o aprendizado é contínuo e, com o mundo em constante transformação, precisa ser renovado, atualizado e ampliado constantemente. Para conhecer mais, acesse: https://www.nossojeitodeensinar.com.br/

SERVIÇO:

Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 1º semestre 2021 – EAD

  • Site: edu.br
  • Via Enem, a inscrição é gratuita – Ingresso Via Enem – Cruzeiro do Sul Virtual .
  • Condição especial: primeira mensalidade R$ 49
  • São mais de 100 Polos EAD espalhados por todo o país, conheça a lista completa clicando aqui.
  • 3003-1189 para capitais e regiões
  • 0800 721 5844 para demais localidades

###

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de mil polos espalhados pelo país e um no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 200 mil alunos nessa modalidade. A marca integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.

 

Foto de Capa: Pixabay.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,