Curso de PPPs do BID tem recorde de inscrições

O primeiro curso online de Parcerias Público-Privadas para o Desenvolvimento: implementando soluções no Brasil do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) teve recorde de inscrições. A proposta era capacitar cerca de 3,5 mil gestores públicos e privados em todo Brasil e o curso já conta com mais de 6,1 mil participantes. As aulas começaram dia 3 de agosto, mas as inscrições seguem até 16 de agosto. Como o curso é online e a carga-horária flexível, ainda dá tempo de participar.

Totalmente em português e gratuito, a capacitação oferece uma visão ampliada dos principais aspectos envolvidos no desenho, planejamento, contratação e implementação de programas e projetos de PPPs no Brasil, incorporando a experiência acumulada em outros países da América Latina. Desde a criação da legislação federal das PPPs, em 2004, já foram firmadas mais de101 parcerias (em 24.05.2017 www.radarppp.com). O curso é oferecido por meio da plataforma digital edX, uma parceria entre a Universidade de Harvard e MIT.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias