Deputado Waldenor lamenta morte de Jorge Portugal

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

Ao lamentar a morte do professor e escritor Jorge Portugal, na noite desta segunda-feira (3), em Salvador, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) disse que além da grande figura da Educação e da Cultura na Bahia, ele particularmente sente muito pela perda de uma amizade feita com o também poeta desde os tempos em que foi reitor da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb).

Foto: Divulgação

“Além da aproximação que tivemos nos tempos da Universidade, Jorge Portugal nos ajudou na realização das duas primeiras edições da Feira Literária de Mucugê (Fligê), quando era secretário estadual de Cultura. Portanto, ele nos deixa um grande legado. Quero me solidarizar com a sua família e todos que tiveram a oportunidade de conhecer a grande pessoa que ele foi”

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,