77 3441-7081 — [email protected]

Diretoria da Faesbah vai cobrar do prefeito de Riacho de Santana atendimento a reivindicações

Por Redação

Em reunião realizada na tarde do sábado, 04, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Federação de Associações do Estado da Bahia (Faesbah), estiveram reunidos para deliberar uma agenda de encontros visando a apresentação de demandas e reivindicação de ações por parte do poder público.

Ficou acordado que a Diretoria vai solicitar uma audiência com o prefeito de Riacho de Santana, Alan Antônio Vieira (PSD), para cobrar o atendimento das reivindicações incluídas no ‘Relatório de Diagnóstico Conhecer para Avançar na Luta’, entregue ao gestor em reunião, na sede da Entidade, realizada no último dia 15 de junho.

Foi deliberado ainda que serão encaminhados convites para os candidatos à Assembleia Legislativa do Estado e Câmara Federal, ex-prefeitos de Caetité e Guanambi, respectivamente José Barreira de Alencar Filho (PCdoB) e Charles Fernandes Silveira Santana (PSD), cujo apoio às candidaturas está sendo recomendado pela Entidade, para discutir assuntos relativos ao processo eleitoral de 2018 e as propostas que deverão ser defendidas caso sejam eleitos.

Em relação à questão eleitoral, a Diretoria da Entidade estará fazendo uma consulta formal às Associações filiadas em relação ao apoio às candidaturas à Assembleia Legislativa do Estado e Câmara Federal dos ex-prefeitos de Caetité e Guanambi, respectivamente José Barreira e Charles Fernandes.

Por fim, foi deliberado o adiamento, para data a ser definida, das celebrações em torno do terceiro aniversário de fundação da Faesbah, além de convocada uma nova reunião de trabalho para o próximo dia 28.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias