Distrito de Catolezinho recebeu o Projeto Rua de Lazer em comemoração ao Dia das Crianças

      Os moradores do distrito de Catolezinho, em especial as crianças, receberam na última quinta-feira (12), o Projeto Rua de Lazer, realizado pela Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes. O objetivo da iniciativa foi levar alegria e diversão, além de comemorar do Dia Das Crianças.

    A ação, que já pode ser considerada pela comunidade itambeense como um dos maiores projetos de rua realizados nos últimos tempos na área de esporte e recreação, ofereceu às famílias do distrito várias atividades, entre elas, partidas de voleibol, baleado e futebol, brincadeiras, como pau de sebo, corrida no saco, cabo de guerra e diversas outras ações lúdicas e culturais.

            O evento foi acompanhado de perto pelo prefeito municipal, Eduardo Gama; pela secretária de Assistência Social, Norma Gama; pelo Coordenador de Esportes, Gilberto Costa; pelo vereador Daniel Almeida, que deu total apoio à programação; e pela equipe de colaboradores do Esporte da sede e do Distrito.

            Recepcionado com carinho pelas famílias de Catolezinho, o prefeito Eduardo Gama se emocionou com o resultado do projeto: “Quando nos propomos a levar um pouco de alegria às famílias e nos deparamos com a clara satisfação de todos, só temos a agradecer e comemorar, porque o resultado foi alcançado com sucesso. Agradeço o empenho da equipe de Esportes e aos moradores pela participação”, destacou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias