Emendas de Waldenor garantem pavimentação em municípios

Atento ao andamento das obras indicadas através de emenda parlamentar e executadas por órgãos estaduais, o deputado federal Waldenor Pereira esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para saber da pavimentação de ruas em diversos municípios. Estão concluídas as pavimentações em Macaúbas, Rio do Antônio, Anagé, Encruzilhada e Planalto, enquanto as de Presidente Jânio Quadros, Cândido Sales e Condeúba estão em fase de execução.

Até julho devem começar as obras de pavimentação indicadas para Brumado, Caculé, Tremedal e Mortugaba, além de nova etapa em outras vias de Condeúba e Encruzilhada, conforme assegurou o presidente da Conder, José Lúcio, no último dia 6. “Estamos muito satisfeitos com o cronograma das obras”, comemorou Waldenor, que destinou mais de R$ 5 milhões das suas emendas ao Orçamento Federal para essas intervenções urbanas e trabalha para que as obras sejam iniciadas antes do período de campanha eleitoral, que impõe restrições para a liberação de recursos.

Ele esteve também na Sedur, onde solicitou do superintendente, Antônio Brito, a liberação de recursos para pagamento e continuação das obras de pavimentação. Foi acompanhado do prefeito de Condeúba, Guto Andrade, que também manifestou a sua satisfação com a atenção dispensada aos pleitos do seu município: “Com o apoio de Waldenor e do deputado Zé Raimundo (estadual), temos conquistado esses e muitos benefícios para a nossa população”, avaliou.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias