Pedidos para aumentar o acesso à água em municípios baianos são reiterados na Cerb

O mandato da deputada Ivana Bastos continua preocupado em aumentar o acesso à água nos municípios baianos. E para fortalecer esse trabalho, o chefe de gabinete da parlamentar, Marcílio Seixas, esteve com o diretor da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Marcus Bulhões, na segunda-feira (20/6).

Durante a audiência, Seixas reiterou pedidos de limpeza, perfuração e instalação de poços, teste de vazão, complementação de Sistema de Abastecimento de Água, dentre outras necessidades. As intervenções atenderão municípios como Guanambi, Urandi, Lajedinho, Carinhanha, Santa Maria da Vitória, Sebastião Laranjeiras e Lagoa Real.

O chefe de gabinete avaliou a audiência como positiva. “Algumas solicitações foram autorizadas como teste de bombeamento, visitas técnicas, e até mesmo perfurações. O trabalho do mandato da deputada Ivana Bastos sempre trabalhou para atender as necessidades fundamentais da população. Já conseguimos muitas obras, mas ainda precisamos buscar ações para que os municípios possam conviver com a seca”, considerou Seixas. 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias