Encerrada primeira etapa do Projeto Bom de Escola Bom de Bola em Caetité

Na manhã da última segunda-feira (01/05) aconteceu na Praça da Juventude, o encerramento da primeira etapa do Projeto Bom de Escola, Bom de Bola, que durante um ano, ofereceu aulas de futebol e futsal para 400 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, em parceria com Prefeitura de Caetité, através da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A iniciativa contou com o apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o qual a Associação de Moradores do Bairro da Feira Velha (Amofeve) adquiriu material esportivo, fardamento, eventos, premiação, material publicitário e pagamento de recursos humanos (professores, coordenadores e supervisor).

As aulas aconteceram de segunda à sexta-feira, no campo da Praça da Juventude (Barroquinha), no campo de futebol do Bairro Rainha da Paz e na quadra do Bairro Feira Velha.

“Nosso objetivo é levar mais oportunidades para crianças e adolescentes através do esporte, com aulas gratuitas de futebol e futsal. Foram mais de 400 crianças em vulnerabilidade social atendidas pelo projeto. Esperamos continuar contando com o apoio da Sudesb para beneficiar ainda mais crianças e jovens da nossa Caetité”, comemorou Hélio Marcos Pereira, idealizador do projeto e presidente da Amofeve.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias