77 3441-7081 — [email protected]

Escola da Cachaça lança 1º curso online que explora o universo da bebida

A expansão do mercado de cachaças especiais tem atraído cada vez mais interessados para o setor, inclusive pessoas que não são do ramo. E na busca de atender este público, que não apenas gostam de apreciar, mas também procuram entender sobre o assunto, a Escola da Cachaça lançou o 1º curso completo e online sobre a bebida. As aulas abordam todo esse universo e pode ser acessado em qualquer local e de qualquer dispositivo móvel com acesso na internet.  

Aos interessados, o curso é dividido em vídeoaulas práticas e cinco e-books. Todo o material proporciona um ensino completo com informações especificas que vão desde oestudo das diferentes madeiras utilizadas para o envelhecimento da cachaça e a sua influência no sabor e características da bebida até a preparação de seu próprio blend.  Os participantes também ganham acesso a 32 palestras, do 1º Congresso Nacional da Cachaça, e passam a fazer parte da comunidade secreta e exclusiva que permite trocar experiências e dicas com pessoas de todo o Brasil.

“Ajudamos ao consumidor a ter novas experiências e mais prazer ao apreciar uma cachaça. E acreditamos que isso só é possível através de uma educação divertida e responsável”, afirma Leandro Dias, Co-fundador da Escola da Cachaça, CEO da Middas Cachaça, co-fundador da Confraria Paulista da Cachaça e idealizador do I Congresso Nacional da Cachaça (Concachaça). 

Com abordagem prática e teórica, além de explorar a bebida e o universo sensorial, as aulas estimulam a identificação de oportunidades de negócio relacionada à cachaça, além de promover uma reflexão em relação às estratégias, tendências e  oportunidades do segmento. 

 

curso está disponível por meio do endereço https://escoladacachaca.com.br/. No site também é possível baixar gratuitamente o e-book Guia da Cachaça com diversas dicas de como apreciar a bebida.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias