Evento do Dia do Administrador promove debate sobre desafios e oportunidades no cenário econômico pós-pandemia

Por Rafael Veloso/ATcom – Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

 

As perspectivas de transformação, tendências e estratégias para superação de dificuldades no futuro panorama econômico serão discutidas na live que a Unijorge promove na próxima quinta-feira, 10 de setembro, às 19h. O tema abordado será “Desafios e oportunidades no cenário econômico pós-pandemia para gestores e administradores”. O evento faz parte da comemoração do Dia do Administrador e terá como palestrante o professor especialista em Controladoria e Finanças, Uitan Maciel, será mediado pelo professor de Economia e Finanças da Unijorge, Antônio Carvalho e terá participação especial do reitor da Unijorge, Guilherme Marback.

De acordo com o coordenador do curso de Administração do Centro Universitário, Constantino de Carvalho, “a função do profissional de Administração no âmbito atual será gerenciar as crises e se responsabilizar pelo planejamento e execução de estratégias que auxiliem a empresa a alcançar seus objetivos e metas de sobrevivência, manutenção e novas conquistas.”

O encontro será transmitido pela plataforma Zoom, os interessados podem se inscrever através da página do evento e os participantes terão direito a certificado. O  link de inscrição é: https://www.sympla.com.br/desafios-e-oportunidades-no-cenario-economico-pos-pandemia-para-gestores-e-administradores__956133

O quê:  Live “Desafios e oportunidades no cenário econômico pós-pandemia para gestores e administradores

Quando: quinta-feira, 10/09, às 19h.

Onde: Transmissão via Zoom

Palestrante: Uitan Maciel, Bacharel em Administração, Especialista em Controladoria e Finanças. CEO da Pratico Investimentos.

Mediador: Antônio Carvalho, Professor de Economia e Finanças da Unijorge

Participação especial: Guilherme Marback, reitor da Unijorge.

 

Foto de Capa: Pixabay.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,