Evento gratuito debate advocacia e causas familiares nesta sexta-feira (7) em Brumado

Aberto ao público, Bate-Papo Jurídico acontece nesta sexta (7), na Faculdade Pitágoras

 

Da Redação*

 

A Faculdade Pitágoras Brumado promove na noite nesta sexta-feira, 7, a partir das 19 horas, um Bate-Papo Jurídico a fim de discutir a advocacia e temas ligados à família. O evento gratuito contará com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brumado, Kleber Lima Dias, além de palestras de docentes da Unidade de Ensino.

O Bate-Papo discutirá os seguintes temas: a importância do diálogo indispensável com os pais, as imposições Éticas das causas familiares e intolerância nas relações domésticas que compromete a boa formação psicológica e moral dos filhos. De acordo com o diretor da Pitágoras Brumado, Danilo Viana, o evento é interessante não só para estudantes e profissionais da área do Direito, mas também para a população de modo geral.

O evento será realizado na sede da Instituição, que fica localizada na Rua Eugênia Dantas Araújo, número 55, Bairro Hospital. Não é necessário realizar inscrição prévia. Mais informações sobre o Bate-Papo podem ser adquiridas por meio do telefone (77) 3453-1246.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Faculdade Pitágoras.

Foto de Capa: Divulgação/Ascom Pitágoras Brumado.

Jornal do Sudoeste

Categorias