Evento que receberia o jornalista Willian Waack em Vitória da Conquista é cancelado

Da Redação*

 

Promovida em parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato de Produtores Rurais do Município de Vitória da Conquista, a palestra “O novo cenário econômico e perspectiva para o agro brasileiro”, que estava marcada para o próxima terça-feira, dia 23 de abril, às 9 horas, no prédio administrativo da Universidade Federal da Bahia, campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, foi cancelada.

A atividade faz parte da agenda do projeto “Agro em Pauta Bahia” e seria ministrada pelo premiado jornalista, ex-âncora do Jornal da Globo, mestre em Ciências Políticas, autor e youtuber Willian Waack. Contudo, de acordo informou a organização do evento, o convidado não poderá comparecer, devido a questões meteorológicas e de logística.

Em comunicado oficial lamentando o ocorrido, as instituições responsáveis pelo projeto afirmaram ainda que tentarão reprogramar o evento para uma nova data, que será amplamente divulgada.

 

O projeto

O “Agro em Pauta Bahia” foi criado para discutir o novo cenário do agronegócio do Brasil, dando destaque à realidade baiana, e pretende ser realizado em todas as regiões do Estado, em uma ação conjunta entre o Sebrae e Sistema Faeb/Senar. A proposta é fomentar a discussão junto aos sindicatos e produtores rurais, buscando alternativas para o desenvolvimento do setor no mercado interno e internacional.

 

 

*Com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia
Foto de Capa: Reprodução/TV Globo

Jornal do Sudoeste

Categorias