77 3441-7081 — [email protected]

Fábio Jr., Biquini Cavadão e Luan Santana garantem animação no 1º dia de Festival de Inverno Bahia

Por Luciana Oliviera/Marco Antônio – Ascom

Foto: Jackson Soares

Começou uma das maiores festas de música do Norte/Nordeste. O Festival de Inverno Bahia (FIB) chegou chegando com a estreia de Fábio Jr. que abriu a primeira noite da festa, nesta sexta, 24. O cantor emocionou o público com hits românticos que marcaram gerações. Músicas como “Só Você”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea” fizeram parte do repertório e levaram ao delírio o público, que cantou todas as músicas do começo ao fim do show. “Vocês são demais!”, disse o cantor. Fábio Jr. homenageou também outros artistas, cantando “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas, e “Dias Melhores”, de Jota Quest. O FIB acontece em Vitória da Conquista no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e segue até domingo, 26.

Foto: Laécio Lacerda

A segunda atração da noite foi dedicada aos amantes do rock nacional. Biquini Cavadão agitou o público com grandes sucessos e anunciou novidades. A banda deve lançar ainda este ano o projeto “Vou Te levar Comigo”. “Nele vamos encontrar parceiros inusitados, com estilos e vivências diferentes das nossas, cantando as músicas do Biquini”, conta Bruno Gouveia, vocalista. Também previsto para o final de 2018, eles prometem um projeto em homenagem a Herbert Vianna. “Ele batizou a banda, foi fundamental para o surgimento do Biquini. Serão oito faixas celebrando esse talento de Herbert como compositor”, afirmou.

Foto: Laécio Lacerda

“Luan, eu te amo”, gritavam as fãs no último show da noite. Pela segunda vez no palco do FIB, Luan Santana cantou hits atuais como “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Estaca Zero”, música gravada com Ivete Sangalo. O cantor também relembrou sucessos que marcaram sua carreira como “Meteoro”, “Amar Não é Pecado” e “Sinais”. A apresentação ainda teve um momento funk com direito a execução de “Vai Malandra”, sucesso de Anitta. “Me apaixonei por Conquista mais uma vez”, disse Luan Santana ao final do show.

Foto: Laécio Lacerda

Na noite de sábado, 25, a festa continua. Sobem ao Palco Principal Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Na Vila da Música a mistura de ritmos segue com Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico. E na Arena Eletro Rock a animação fica garantida com Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa.

Camarote Open Prime Ballantine’s oferece experiências diferenciadas no FIB – O representante comercial Arthur Queiroga aprovou o serviço de barbearia ofertado no espaço. Para ele é um diferencial, porque nem sempre as pessoas têm tempo de dar aquele “tapa no visual” para o festival. “Gostei do corte e do atendimento”, disparou. Além de barbearia, o camarote exclusivo oferece uma pista de dança, serviços de maquiagem, massagem, tatuagem e banheiros construídos exclusivamente para o ambiente. Já o Camarote Vip Oi inclui diversas ativações de entretenimento, além do espaço reservado à frente do Palco Principal, que, por sua vez, se apresenta com design inusitado e uma bela plástica harmonizada ao jogo de luzes e sons.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2018

Quando: 24, 25 e 26 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Classificação: entre 12 e 13 anos para acesso à Arena e ao Camarote VIP com acompanhamento dos pais ou responsáveis; de 14 a 17 anos para acesso aos setores Arena e Camarote VIP; e a partir de 18 anos acesso ao Camarote Open Prime e demais setores do evento

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

Informações para compra de ingressos

Locais de venda:

– Internet: www.eventim.com.br e site do FIB www.festivaldeinvernobahia.com.br

– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Banca Central (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)

– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial, Loja Taco e Banca Central. Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões.

Antônio Luiz da Silva

Categorias ,