77 3441-7081 — [email protected]

Faculdade Maurício de Nassau realiza Vestibular em Livramento

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Vitória da Conquista, realizará vestibular em Livramento no dia 12 de fevereiro. Os interessados podem fazer a inscrição, gratuita, no dia da avaliação, que será realizada no Colégio Estadual João Vilas Boas, situado na Tv. Zézinho Tanajura, n º 53.

Essa ação é importante para melhorar a qualificação profissional dos jovens e adultos da cidade de Livramento e região. De acordo com o diretor da Nassau, Ricardo Marques, esta oportunidade é fundamental para o crescimento econômico local. “A inclusão dos novos cursos é primordial não só para as questões de empreendimento, como também para o papel social que é viabilizar a formação de novos profissionais para a comunidade”, disse.

A instituição tem 30 cursos em sua grade. Para graduação estão disponíveis: Administração, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Sistema de Informação, Odontologia, Biomedicina, Educação Física, Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Ciências Biológicas,

Entre os cursos superiores tecnólogos, que são de curta duração, os interessados podem optar por: Gastronomia, Marketing, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Radiologia, Construção de Edifícios, Segurança do Trabalho e Rede de Computadores.

 As formas de ingresso podem acontecer também pelo Vestibular agendado ou para o estudante que der entrada como Portador de Diploma, Transferência Externa e através da nota do Enem. A Faculdade Maurício de Nassau busca um crescimento sustentável para contribuir com o desenvolvimento local e regional, com a geração de emprego e renda, por meio da prestação de serviços da área de Educação. Maiores informações pelo Tel.: 77 3421 6473.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias