Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu em Seabra

A falta de notícias de Douglas Alves da Fonseca, tem tirado o sono de uma família de Seabra, na Chapada Diamantina. O jovem foi visto pela última vez na quinta-feira (25 de janeiro), por volta das 07hs30, quando saiu de casa, pilotando a Moto Honda Broz, placa policial OKY-5103, para abrir seu comércio.

Segundo imagens de câmeras de segurança encontradas pela família, Douglas Alves foi abordado por homens a bordo de dois veículos – uma Chevrolet Spin branca e uma Pick Up Ford cabine dupla preta – no centro da cidade. As imagens, segundo os familiares, mostram Douglas Alves sendo colocado dentro de um dos veículos. Desde então ele não é visto e não deu notícias.

A motocicleta foi abandonada no local da abordagem.

Quem tiver notícias do Douglas Alves pode entrar em contato diretamente com a família pelos telefones (75) 99977- 1687, (75) 99960- 3142, (75) 99818- 0092, ou com a Delegacia Territorial de Polícia Civil mais próxima.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias
Scroll To Top