Festival Musicante Sudoeste, realizado com o apoio do deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, tem encerramento nesta quarta-feira

Por: Joana D’Arck Cunha

 

Hoje acontece mais uma ação do mandato do deputado estadual Zé Raimundo, em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira, de fomento e valorização da cultura.

Nesta quarta-feira (7), acontece a grande final do Festival Musicante Sudoeste. O deputado Zé Raimundo confirmou que comparecerá para acompanhar essa importante realização cultural.

A atividade, dedicada à música, é voltada para estudantes das escolas da rede estadual de ensino localizadas no Núcleo Territorial de Educação de Vitória da Conquista (NTE 20), órgão ligado à Secretaria da Educação do Estado, que também promove o evento.

O Musicante é apoiado pelos mandatos de Zé Raimundo e Waldenor Pereira, por meio de recursos de emendas parlamentares, assim como muitos outros projetos culturais, a exemplo de feiras literárias, festivais, congressos e eventos de audiovisual.

Ao divulgar o evento, Zé Raimundo afirmou que a cultura é uma potência capaz de revolucionar realidades sociais e coletivas e transformar a vida das pessoas.

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,