Governo do Estado estabelece toque de recolher em Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix

Da Redação*
O Governo do Estado da Bahia publicou Decretos no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 23, que estabelecem o toque de recolher em cinco municípios da região de abrangência da circulação do JS. São eles: Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix. Os Decretos determinam ainda a adoção da medida no município de Cachoeira e prorroga o toque de recolher em Juazeiro, que seria encerrado na quarta-feira, 22. Os dois novos Decretos têm validade até o dia 29 de julho. A ação adotada pelo Governo da Bahia tem o objetivo de frear o avanço da contaminação pelo Novo Coronavírus (Covid-19) em municípios interior do Estado.
Nos referidos municípios, fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedadas a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, entre as 18 e as 5 horas.
Fica autorizado ainda nos seis municípios que foram incluídos na medida nesta quinta-feira, 23, entre as 5 e as 16 horas, somente o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de Saúde, as obras em Hospitais e a construção de Unidades de Saúde.
*Com informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia

 

Foto de Capa: Paula Fróes/ GovBa.

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,