Governo Federal entrega 500 moradias a famílias de baixa renda de Ribeira do Pombal

Módulos I e II do Residencial João Almeida Silva receberam R$ 36,5 milhões em investimentos federais e vão beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria

Por: Imprensa MDR 

Brasília, 9/12/2021 – O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), entrega, nesta sexta-feira (10), 500 casas a famílias de baixa renda do município de Ribeira do Pombal, na Bahia. O secretário nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, participa da cerimônia de repasse das chaves dos módulos I e II do Residencial João Almeida Silva.

O empreendimento, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, recebeu R$ 36,5 milhões de investimento federal, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Ao todo, cerca de 2 mil pessoas serão beneficiadas com a casa própria.

O residencial conta com infraestrutura completa de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica e drenagem. Além disso, oferece uma quadra poliesportiva, playground e academia para idosos. Nos arredores do condomínio, há duas creches, três escolas, um posto de saúde e um posto de segurança.

Serviço
Dia: 10 de dezembro de 2021
Horário: 10h
Local: Polo Agroindustrial – BR-110, Ribeira do Pombal/BA

 

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,