Governo Federal vai liberar investimentos para a área da Saúde Pública de Santa Maria da Vitoria

O prefeito Renato – Renatinho – Rodrigues Leite Júnior (PP) foi recebido em audiência na terça-feira (13), em Brasília, pelo ministro de Estado da Saúde, Ricardo José Magalhães Barros. Na pauta do encontro, a solicitação para que o Ministério da Saúde disponibilize recursos para investimentos no Hospital Municipal Dr. José Borba que deverá passar por intervenções para ampliação e adequações e serás transformado no Hospital Regional do Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente.

O prefeito santa-mariense detalhou o projeto já confirmado pelo Governo do Estado em relação ao Hospital Regional e aproveitou para detalhar algumas das ações e avanços já registrados na área da Saúde Pública do município na atual gestão.

Á reportagem do JS, por telefone, o prefeito Renato – Renatinho – Rodrigues Leite Júnior (PP) disse ter saído do encontro com o ministro bastante animado e confiante que o Governo federal irá liberar investimentos para ações e aquisição de equipamentos que serão de fundamental importância para consolidar e ampliar os avanços já registrados na área da Saúde Pública, que vai ganhar um importante reforço com a implantação no município do Hospital Regional do Território da Bacia do Rio Corrente.

Acompanhou o prefeito nas audiência com o ministro de Estado da Saúde o deputado federal Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão, do PP/BA.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias