IFBA agradece e pede mais recursos dos mandatos de Waldenor e Zé Raimundo para campus conquistense

Por:  joana d’arck cunha santos

O gabinete do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), em Brasília, recebeu na manhã de quarta-feira (27) a visita do diretor do  Instituto Federal da Bahia (IFBA)/ campus de Vitória da Conquista, Felizardo Adenilson Rocha. Ele  foi agradecer pelos R$ 500 mil colocados no instituto, resultantes de emendas parlamentares de Waldenor relativas ao exercício de 2021 e pediu apoio para 2022.
O diretor esteve esteve acompanhado do servidor do instituto, Cássio Viana Santos, e destacou na visita  o “socorro”  das emendas do deputado Waldenor Pereira para o IFBA em Vitória da Conquista nesse crítico momento em que o campus conquistense foi atingido com os  cortes promovidos pela atual gestão federal, de 23% . Disse que está contando com o apoio de Waldenor e do deputado estadual Zé Raimundo também para o próximo ano, já que os dois parlamentares mantém histórica relação de parceria com a instituição de ensino.
Os recursos de emenda de 2020 permitiram ao IFBA a aquisição de equipamentos para a área física, a implantação de  um estúdio de filmagem e melhorias na rede de internet do campus que oferece cinco cursos de graduação, atividades de pós-graduação e extensão, além de atender à educação básica. O deputado Waldenor agradeceu a visita e assegurou mais investimentos na instituição no próximo ano.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,