77 3441-7081 — [email protected]

Infarto mata presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça

Por Redação

Morreu na manhã deste domingo (1º de julho) no Hospital Geral de Barra do Choça, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo – Bateria – de Jesus Rocha (PT), 63 anos. Conforme informações da Assessoria da Câmara Municipal de Barra do Choça, o vereador petista passou mal em casa e foi encaminhado ao Hospital Geral, onde os médicos tentaram reanima-lo, mas acabou falecendo em virtude de um infarto.

O corpo está sendo velado desde o início da tarde na Câmara de Vereadores. O sepultamento está previsto para 09hs00 desta segunda-feira, 2 de julho, no Cemitério Nova Cidade.

Paulo – Bateria – Rocha de Jesus, soteropolitano radicado em Barra do Choça onde exerceu a atividade de comerciante do ramo de baterias, destacando-se ainda pela sua atuação nas áreas do esporte e do turismo, além da defesa dos interesses da população, notadamente a parcela mais vulnerável socioeconomicamente, cumpria seu quinto mandato [1992/1996, 1997/2000, 2001/2004/2013/2016] na Câmara Municipal de Barra do Choça, tendo sio eleito em 2016 com 620 votos (quinto mais votado) e assumido a presidência da Casa Legislativa em janeiro de 2017.

Diversas autoridades e lideranças políticas, empresariais e comunitárias do município, da região e do Estado manifestaram pesar e destacaram que a morte do vereador Paulo – Bateria – Rocha de Jesus representa uma grande perda para a comunidade barra-chocense.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias