Intermunicipal 2017: Itambé estreia neste domingo (06) em casa contra Ibicaraí

A Seleção de Itambé volta a disputar este ano o Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), após três anos longe da competição.  A estreia da Seleção está marcada para este domingo (06), às 15h, no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, contra a Seleção de Ibicaraí.

Desde o inicio de janeiro, a equipe vem se empenhando através de treinos intensos e da participação em amistosos, com o objetivo de entrar na disputa preparada para lutar pelo título.

O incentivo que a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, a Liga Amadorista de Itambé e empresários da cidade e região vem dando, tem sido essencial para garantir o nome de Itambé nesta disputa, que é considerada uma das maiores competições do futebol amador do país.

Nas últimas semanas, o estádio Osório Ferraz vem sendo preparado pela administração municipal. Primeiramente, foi feita uma manutenção de toda parte elétrica e iluminação, com a substituição de equipamentos deteriorados pela ação do tempo e também dos refletores.

A equipe do Setor de Obras também vem se empenhando para realizar a manutenção necessária nos banheiros, arquibancadas, cabine de imprensa e demais compartimentos, além da pintura que será feita nos próximos dias.

A expectativa entre torcedores e toda a comunidade é muito grande. De acordo com o treinador da Seleção, Márcio Antônio (Marcinho), o grupo está confiante e vai entrar no Campeonato pronto para apresentar o melhor do seu futebol, como tem feito até hoje durante os amistosos preparativos.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, mesmo com as dificuldades, a Prefeitura vem oferecendo o apoio necessário a seleção e destaca que a ajuda dos patrocinadores tem sido essencial. “Agradecemos aos empresários que estão envolvidos nessa ação em prol do esporte e, sem dúvida, quando todos de forma unida lutam por uma causa, as possibilidades de sucesso são ainda maiores. Estaremos todos juntos na torcida”, afirmou o prefeito.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias