77 3441-7081 — [email protected]

Itambé: Estradas da Sapucaia recebem investimentos em recuperação e manutenção

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Ampliar o escoamento da produção agrícola e melhorar o acesso dos moradores e produtores às diversas regiões do município. É com essa intenção que a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens, tem realizado um continuo trabalho de recuperação das estradas vicinais.

Mesmo com as chuvas intensas que dificultaram os serviços no primeiro semestre deste ano, o Governo Municipal vem reforçando os investimentos e não tem medido esforços para realizar as intervenções. Conforme o Departamento de Estradas, atualmente a equipe está trabalhando na Região da Sapucaia.

 “Esta é uma vicinal que, segundo os moradores, ficou durante cinco anos sem os cuidados necessários, o que tem dificultado a sua restauração”, informou o diretor Winston Trancoso, completando: “Na primeira etapa trabalhamos em seu patrolamento, onde chegamos até a região da fazenda de dona Ivone. Os trabalhos estão sendo retomados nesta segunda e em breve serão concluídos”.

Jornal do Sudoeste

Categorias